M1to de volta? Veja as notícias que bombaram no São Paulo nesta quarta-feira (23)

Rubens Chiri/ São Paulo FC

Mesmo sem jogos, a quarta-feira do São Paulo foi bastante agitada. A direção do clube confirmou a demissão do técnico Ricardo Gomes. E, o favorito para assumir é Rogério Ceni, ídolo da torcida.

Mas não foi apenas isso que rolou. Tem mercado da bola agitado, jogador podendo sair, jogador podendo chegar e muita especulação.

Veja todas as notícias que bombaram no Tricolor Paulista:

MITO DE VOLTA AO SÃO PAULO? ROGÉRIO CENI É O FAVORITO PARA ASSUMIR O COMANDO TÉCNICO

Com o nome especulado como provável técnico do São Paulo para a próxima temporada, principalmente após a eliminação do clube na Copa do Brasil, Rogério Ceni é o grande favorito para assumir o comando do Tricolor Paulista nos próximos dias. Parte da diretoria é a favor do “Mito” como treinador em 2017.

TORCIDA DO SÃO PAULO CELEBRA DEMISSÃO DE RICARDO GOMES NA WEB: “QUE VENHA O M1TO”

Assim que encerrou o treino da manhã desta quarta-feira (23), Ricardo Gomes foi demitido do comando do São Paulo, após três meses de trabalho. A notícia foi motivo de festa para a torcida do São Paulo nas redes sociais.

SÃO PAULO NEGOCIA COM SIDÃO, GOLEIRO DO BOTAFOGO QUE PERTENCE AO AUDAX

Após uma temporada com Denis falhando em jogos decisivos, o São Paulo está negociando a contratação do goleiro Sidão, emprestado pelo Audax ao Botafogo, para 2017. O clube está em contato com a direção do clube paulista, dona dos direitos econômicos do atleta. É o que informa o Globoesporte.com.

HUDSON LAMENTA ANO DO SÃO PAULO E PROJETA PRÓXIMO ANO: “A PRESSÃO VAI SER GRANDE”

O ano do São Paulo foi muito ruim, os torcedores tricolores que estão acostumados a brigar por títulos e disputar Libertadores, podem ver o time paulista ficar sem disputar um torneio internacional. No Brasileiro, a equipe lutou contra o rebaixamento e só conseguiu se salvar definitivamente faltando duas rodadas para o término da competição.

“É O MOMENTO MAIS ADEQUADO PARA ESTA MUDANÇA”, DIZ MAC SOBRE DEMISSÃO DE GOMES

A diretoria do São Paulo surpreendeu na manhã desta quarta-feira (23) e anunciou a demissão do técnico Ricardo Gomes após o treino para o duelo contra o Atlético-MG, no domingo (27). Em rápido pronunciamento, o diretor-executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha, declarou que agora é o melhor momento para a mudança visando seguir o planejamento para 2017.

RICARDO GOMES SAI DO SÃO PAULO COM DESEMPENHO ABAIXO DO ESPERADO; VEJA NÚMEROS

A diretoria do São Paulo surpreendeu nesta quarta-feira (23) e demitiu o técnico Ricardo Gomes. Desde 21 de agosto no cargo, o treinador jamais convenceu o torcedor e o time não deslanchou na temporada.

RICARDO GOMES NÃO É MAIS TÉCNICO DO SÃO PAULO

Em comunicado oficial na tarde desta quarta feira, o diretor Marco Aurélio Cunha anunciou a saída do técnico Ricardo Gomes do comando técnico do São Paulo. Como já era esperado, o técnico deixou o comando do clube após fraco rendimento e enorme rejeição da torcida.

VALORIZADO NO MERCADO, RODRIGO CAIO REJEITA PRIMEIRA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DO SÃO PAULO

O futuro do zagueiro Rodrigo Caio no São Paulo ainda é incerto. Procurado pelo tricolor paulista para tratar da renovação de seu contrato, o jogador, que pretende ser mais valorizado, ainda não entrou em acordo com o clube.

DESVALORIZADO, MICHEL BASTOS ENCONTRA DIFICULDADES PARA ACHAR NOVO CLUBE

Fora dos planos do São Paulo para 2017, Michel Bastos está sendo oferecido como moeda de troca em algumas negociações do clube, mas a aceitação não está sendo muito positiva. A informação de que o atleta não está dentro do planejamento da equipe do Morumbi está fazendo os concorrentes dificultarem os negócios com o meio-campista.

LUGANO RECHAÇA RÓTULO DE ÍDOLO: “GOSTARIA SER RECONHECIDO POR SER LEAL AO SÃO PAULO”

Lugano sempre foi visto pela torcida do São Paulo como símbolo de raça dentro das quatro linhas. Em ambas as passagens, a primeira de 2003 a 2006 e a segunda em 2016, o defensor não deixou de mostrar que a vontade está acima de tudo para ajudar o Tricolor. Para a surpresa da nação são-paulina, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o atleta rechaçou o rótulo de ídolo e faz questionamentos.