Luverdense x Goiás: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Divulgação: Facebook oficial / Luverdense Esporte Clube e Instagram Oficial / Goiás Esporte Clube

Pela penúltima rodada da série B, Luverdense x Goiás acontece nessa sexta-feira (18) no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). A partida tem previsão de início às 21h30 (horário de Brasília). Juntamente com Oeste x Joinville abre a 37ª rodada, que se complementa nesse sábado.

LEIA MAIS: COPA DO MUNDO 2018: SAIBA COMO ESTÁ A ÁFRICA NAS ELIMINATÓRIAS

A transmissão é ao vivo e acontecerá a partir das 21h pelos canais fechados SporTV (exceto para Mato Grosso) e Premiere. Quem é assinante dos canais SporTV ou Premiere pode acompanhar por meio da internet através do aplicativo em dispositivos móveis ou site no computador. Lá, com o cadastro por meio de seus dados de assinante, pode-se acessar o SportvPlay ou GlobosatPlay (respectivamente) e conferir a transmissão de Luverdense x Goiás ao vivo, da mesma forma ocorre pela TV.

O Luverdense Esporte Clube está praticamente desmotivado. O técnico Júnior Rocha foi anunciado como contratação do time paulista Novorizontino já para o estadual em 2017, e o atacante Hugo – artilheiro do time com 9 gols na série B – foi afastado da equipe. Com 52 pontos na 10ª posição, o Verdão não tem chances de rebaixamento ou G4. A equipe sepultou suas ambições de série A depois de empates contra o Vasco e o Bahia nas duas últimas rodadas, ficando a 8 pontos do acesso.

De forma semelhante está o Goiás, que está em 14º lugar e 47 pontos numa campanha oscilante: 12 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. A 9 pontos do Oeste, “porteiro” do Z4, e faltando duas partidas, não tem riscos a correr em 2016.