Lutador inglês tem vitória retirada do UFC SP e dispara: “Essa situação inteira fede”

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O inglês Darren Stewart teve sua vitória no UFC São Paulo sobre Francimar Bodão, no último sábado (19), retirada. Ele havia nocauteado o brasileiro na primeira luta do card preliminar, mas a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) considerou que ele deu uma cabeçada no rival no momento do nocaute, algo não permitido nas regras. Após a decisão, o “Dentista” não gostou nada da reversão do resultado para no contest e se revoltou em sua conta oficial no Instagram.

VEJA MAIS
APÓS DERROTA PARA BRASILEIRO NO UFC SP, LUTADOR ANUNCIA APOSENTADORIA: “NÃO QUERO MAIS COMPETIR”
EM ENTREVISTA, ‘VOZ DO UFC’ REVELA QUE FÃS BRASILEIROS O EMOCIONAM QUANDO REPETEM FAMOSO BORDÃO
BASTIDORES DO UFC SP: PÚBLICO ‘FRIO’, ESTANDES MOVIMENTADOS, FAMOSOS E ATÉ ‘MOMENTO IMPOSTOR’

Chateado, o britânico contou que teve de cancelar compromissos familiares para poder lutar no Brasil. “Dizer que estou decepcionado é pouco. Viajei ao Brasil, perdi o aniversário de dois anos do meu filho, perdi as férias que já tinha pago com minha noiva e meu filho para poder competir”, lamentou ele, que não poupou críticas à CABMMA.

“Essa situação inteira fede. Eu investi muito tempo e dinheiro para essa luta, venci, mas seus amigos da Comissão Brasileira de MMA reverteram a decisão. Todo lutador deveria pensar duas vezes antes de ir enfrentar um brasileiro no Brasil. Se eu tivesse perdido e apelado à Comissão Brasileira, duvido que o resultado seria revisto, porque não sou brasileiro. Vamos fazer a revanche em Londres, no dia 18 de março. Se eles recusarem, essa situação fica ainda pior”, detonou Stewart.

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.