Lucas Lima espera por reforços no Santos: “Sempre bem-vindos”

Foto: Reprodução/Flickr oficial do Santos

O meio campista Lucas Lima deu entrevista ao repórter Felipe Camargo durante o programa “Bate Bola Bom Dia”, dos canais ESPN, nesta quarta-feira (23), e tratou de vários temas, como a possível chegada de reforços para a próxima temporada, quando o Santos disputará a Copa Libertadores da América depois de quatro anos.

LEIA MAIS:
SANTOS TEM MOTIVO PARA “SECAR” CLUBE BRASILEIRO NESTA QUARTA; ENTENDA

– (Reforços) quando for para qualificarem o grupo, sempre são bem-vindos, sou a favor sim. Uma competição interna dentro do campo é boa, já que ano que vem é ano de Libertadores e é importante reforçar o elenco. – comentou Lucas Lima ao ser questionado sobre a importância da vinda de possíveis reforços, como o zagueiro Cléber, ex-Corinthians e atualmente no Hamburgo, e jogadores do futebol colombiano.

Além disso, o meio campista também foi perguntado pelo repórter da ESPN a respeito de uma renovação contratual com o clube de Vila Belmiro, já que o vínculo atual termina em dezembro do ano que vem.

– Deixamos as conversas para o ano que vem por conta do momento do Santos, pela campanha que vinhamos fazendo. Então, resolvemos focar dentro de campo e deixar isso de lado. – afirmou Lucas Lima, que declarou ter vontade de jogar na Inglaterra ou Espanha em caso de uma possível transferência para a Europa.

O Santos ainda possui chances matemáticas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, sendo necessário vencer os dois próximos jogos, contra Flamengo, fora de casa, e América-MG, em casa, e ainda torcer para que o Palmeiras seja derrotado por Chapecoense e Vitória.

É possível conferir outros trechos da entrevista de Lucas Lima no site da ESPN, já que o meio campista também comentou sobre o possível título brasileiro do Palmeiras e a respeito de disputar a próxima Copa Libertadores com a camisa do Santos, fato o qual ele reiterou o desejo.