Lucas Lima vê injustiça em Palmeiras campeão: “Temos o futebol mais bonito”

Lucas Lima vê injustiça em Palmeiras campeão: "Temos o melhor futebol do Brasil"
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Lucas Lima nunca foi de poupar palavras. Na coletiva desta quarta (23), no CT Rei Pelé, não foi diferente. Com o Santos ainda na disputa, mas o Palmeiras praticamente garantido com o título brasileiro, o meia vê injustiça na vantagem alviverde na tabela.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“Acho que não (é justo o Palmeiras ser campeão), justo seria o Santos (risos). Eles mereceram, da maneira de jogar deles. Agradando ou não, são líderes, não tem muito o que falar”, comentou o também jogador da seleção brasileira, que vê o Peixe jogando melhor que o rival.

“Sem dúvidas, temos o futebol mais bonito do Brasil. Nosso time é muito qualificado desde a defesa. Nesse ano, o Dorival (Júnior, técnico santista) conseguiu mudar nosso estilo de jogo e ficamos mais com a bola”, explicou Lucas Lima, evitando tirar os méritos do clube alviverde.

Seis pontos atrás do Palmeiras (68 contra 74), o Santos tem apenas 2% de chances de título brasileiro. O rival precisa de apenas um ponto (dos seis restantes em disputa) para comemorar sem depender de outros resultados. Na próxima rodada, o Verdão recebe a Chapecoense, enquanto o Peixe visita o Flamengo.

LEIA MAIS:
LUCAS LIMA REVELA PAÍSES ONDE QUER JOGAR NA EUROPA E NÃO DESCARTA CHINA
DISCURSO EMOCIONANTE DE RICARDO OLIVEIRA REPERCUTE NA EUROPA; VEJA
YURI VOLTA, MAS SANTOS PERDE MEIA PARA “DECISÃO” COM O FLAMENGO
30 COISAS QUE TODO SANTISTA DEVE FAZER ANTES DE MORRER
QUE JOGADOR DO PEIXE VOCÊ SERIA? FAÇA O TESTE!

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com