Lucas Moura exalta chegada de Ceni ao São Paulo, seu “clube de coração”

Ceni
Foto: Divulgação/ saopaulofc.net

O São Paulo anunciou Rogério Ceni como novo treinador da equipe para 2017. A notícia já chegou na França e quem comemorou foi Lucas Moura, ex-companheiro do goleiro no próprio Tricolor. O atacante, em participação no Bate Bola, da ESPN, comemorou a chegada de Ceni, mas também não deixou de mostrar preocupação.

Lucas mostrou felicidade ao saber da notícia da confirmação de Ceni como técnico e afirmou que confia que seu amigo terá sucesso no novo cargo.

“Primeiramente, muito feliz. O Rogério é um amigo que fiz no São Paulo, mantenho contato com ele até hoje. Acredito muito que ele vai dar certo no São Paulo, vai dar certo na carreira de treinador, porque é um cara muito profissional, muito dedicado, inteligente. Ele se preocupou em se preparar primeiro para aceitar esse convite e eu tenho certeza que ele sabe da responsabilidade que ele vai ter, porque ele sabe que pode dar certo, que ele pode ajudar o São Paulo”, afirmou Lucas.

LEIA MAIS
SÃO PAULO ANUNCIA CHEGADA DE ROGÉRIO CENI COM VÍDEO INUSITADO; ASSISTA

Em contrapartida, Lucas não se esqueceu que carreira de técnicos em clubes brasileiros, caso não venha resultados, é curta em clube e mostrou preocupação com o goleiro.

“E eu fiquei feliz, o São Paulo é o clube do meu coração, vou estar torcendo muito por ele. O que me preocupa é porque no Brasil temos essa filosofia de resultados, se não der resultado o técnico já não serve, manda embora… Sem dúvida nenhuma o Rogério tem que ter seu tempo para trabalhar, conhecer a equipe, se preparar e todo mundo tem que ter paciência. Mas por se tratar do Rogério, o maior ídolo da história do clube tenho certeza que será diferente e ele vai ter sucesso”, finalizou Lucas.

Rogério Ceni acertou com o São Paulo no início da tarde desta quinta-feira, onde terá um contrato de dois anos com o Tricolor. Ele não assumirá o clube nas rodadas finais, mas estreará no torneio de pré-temporada, Flórida Cup.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.