Saída de Ricardo Gomes faz negociação por Lucão ‘esfriar’

Lucão
Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

O zagueiro Lucão é um dos nomes que o Santos deseja se reforçar para a próxima temporada, tentando uma negociação que possa envolver troca de jogadores com o São Paulo pelo atleta. Mas os planos do Peixe pelo defensor podem sofrer com a saída de Ricardo Gomes do Morumbi, de acordo com o Globoesporte.com

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

LUCAS LIMA ESPERA POR REFORÇOS NO SANTOS: “SEMPRE BEM-VINDOS”

SANTOS TEM MOTIVO PARA “SECAR” CLUBE BRASILEIRO NESTA QUARTA; ENTENDA

Com a demissão do agora ex-treinador são-paulino, as negociações para ter o defensor podem acabar sendo adiadas devido a procura do São Paulo por um novo treinador para a próxima temporada. Rogério Ceni, ídolo tricolor, é o principal cotado a assumir o cargo.

Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, também pensa em botar o ‘pé no freio’ nas conversas com Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mandatário do rival, enquanto existir a procura pelo novo treinador. As negociações só devem ser retomadas com a decisão tomada sobre o assunto.

Lucão era, originalmente, parte da negociação envolvendo Michel Bastos com o Santos, mas com a desistência de um acordo com o meia, o zagueiro se tornou uma das prioridades santistas para o próximo ano, por precisar de jogadores para compor a defesa do time, debilitada no final da temporada por lesões.

Além do zagueiro do São Paulo, outro nome que vem sendo alvo de conversas pelo Peixe é o de Cléber, ex-zagueiro do Corinthians e que hoje defende a equipe do Hamburgo (ALE).

 

(Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net)