Lisca treina o Inter com mudanças para jogo contra o Cruzeiro

Inter
Inter/Divulgação

Desesperado na briga contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional demitiu o técnico Celso Roth e contratou Lisca, mas o primeiro jogo do novo treinador não foi animador e sabendo da necessidade de resultados imediatos, o comandante vai fazer alterações no time titular, que vai enfrentar o Cruzeiro na próxima rodada.

O treinamento aconteceu no Estádio do Beira-Rio, por precação da torcida, que protestou no treino da última terça-feira. Tamanha era a preocupação que a segurança foi reforçada e a entrada para o estádio também foi alterada, para despistar qualquer torcedor que buscasse protestar.

O atacante Vitinho e o volante Rodrigo Dourado ficaram na academia fazendo fortalecimento muscular. Assim, no treino no campo, Lisca colocou Fabinho no lugar de Rodrigo e Nico López no lugar de Vitinho. Outras mudanças foram as entradas de Seijas e Alex nos lugares de Sasha e Aylon.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O treino indicava a mudança para o esquema 4-1-4-1. A linha de defesa continua a mesma. Anselmo seria o primeiro jogador do meio de campo, e único volante de marcação. O setor de criação contou com Seijas, Alex, Anderson e Fabinho. O uruguaio Nico López foi o único atacante.

Durante uma parte do treino, uma nova preocupação na zaga. Paulão sentiu um problema em sua mão esquerda, mas pouco tempo depois esteve de volta às atividades e tudo não passou de um susto.

Lisca ainda deve contar com os retornos de Vitinho e Dourado, mas já começou a planejar o time sem eles, caso não estejam aptos para a partida. O jogo contra o Cruzeiro acontecerá no domingo, às 17h, no Beira-Rio. Com uma combinação de resultados, o time Colorado pode ser rebaixado já nesta rodada.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com