VÍDEO: Lesionado, Mina sai de campo chorando e comove torcida do Palmeiras

Reprodução/Twitter

O técnico Cuca precisou sacar uma substituição no time do Palmeiras logo com 10 minutos de jogo quando o zagueiro Yerry Mina sentiu novamente a lesão na coxa esquerda, sofrida na semana passada durante jogo pela Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. O camisa 26 do Verdão saiu de campo desolado, em prantos, parecendo não acreditar que ficaria fora do jogo decisivo contra o Botafogo e que poderia dar o título brasileiro à equipe. Veja de novo!

LEIA TAMBÉM:
No Allianz Parque, torcida do Palmeiras vibra com gol do Cruzeiro sobre Santos; assista
Com gol contra o Botafogo, Dudu assume artilharia isolada do Palmeiras no Allianz Parque
Palmeiras 1×0 Botafogo: confira as notas dos jogadores do Verdão
Opinião: Palmeiras passa pelo Botafogo como futuro campeão e com futebol vistoso

Após deixar o campo, Mina continuou chorando no banco enquanto seu nome era gritado pela torcida que lotou o Allianz Parque na vitória do Palmeiras por 1 a 0. Chegou um momento que o beque de 21 anos passou mal com a tensão da partida e foi ao vestiário. Quando Dudu marcou o gol salvador, o defensor voltou correndo ao campo e ficou no banco, dizendo aos repórteres que tinha melhorado de tonturas.

De qualquer maneira, a imagem de Mina deixando o gramado sob lágrimas comoveu a todos os palmeirenses. Na Internet, os torcedores deixaram mensagens de incentivo ao zagueirão que ganhou o carinho dos fãs alviverdes desde que chegou à Academia de Futebol.

Veja algumas no Twitter:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.