Lesão de Alemão pode “empacar” renovação do lateral. Jogador é o 5º a ter a mesma lesão no elenco

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

Coincidência? Alemão é o quinto jogador do elenco a lesionar o tornozelo direito, antes dele, Fernandes, Luis Ricardo, Canales e Diogo Barbosa também tiveram a mesma lesão, isso tudo, somente no segundo semestre. O jogador vai ser reavaliado hoje para saber a gravidade da lesão e conforme noticiou o site esporteinterativo.com.br, a lesão do jogador pode atrapalhar as negociações entre o atleta e o Glorioso, caso seja confirmada a necessidade de operação, já que o lateral possivelmente, ficaria sem uma previsão de retorno.

Alemão tem tratado as dores no tornozelo com gelo, conforme informou a assessoria do Botafogo. Já a assessoria do atleta disse que vai esperar pronunciamento do clube para falar a respeito. Mas fato é que o lateral dificilmente volta a jogar nesta temporada. Uma noticia muito ruim para o Botafogo, que trouxe Alemão, justamente para preencher uma lacuna na posição, já que Luis Ricardo, antigo titular, também fraturou o tornozelo direito e só volta em 2017.

 

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO DESISTE DE MARINHO, FLA AINDA CONVERSA, MAS ELE DEVE IR PARA O EXTERIOR

ARENA BOTAFOGO: IMPASSE SOBRE AS INSTALAÇÕES DO ESTÁDIO, É A MAIS NOVA POLÊMICA ENTRE BOTA X FLA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

APENAS UM TIME GRANDE NUNCA FOI LANTERNA NO BRASILEIRÃO DE PONTOS CORRIDOS ; CONFIRA

 

Alemão se lesionou na derrota do Alvinegro Carioca para o Palmeiras, por 1×0, no último domingo. Alemão tem 26 anos e entrou em campo com a camisa do Botafogo em nove oportunidades, tendo sete vitórias e duas derrotas. Embora não tenha marcado gols, o lateral direito deu duas assistências e mostrou bom poder defensivo.