Léo Jabá comemora estreia pelo Corinthians: “sonho de criança realizado”

Foto: Reprodução/Instagram

A sua participação em campo durou menos de 10 minutos, mas, enfim, o atacante Léo Jabá, uma das joias das categorias de base do Corinthians, fez a sua estreia em jogo oficial pelo alvinegro, contra o Internacional, na última segunda-feira, em Itaquera, pela 36ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Veja o que o Corinthians precisa fazer para garantir vaga na Libertadores 
Denilson zoa Renata Fan após mais uma derrota do Inter 
Corinthians terá retorno de quatro jogadores para “decisão” do próximo sábado 

Aos 41 minutos do segundo tempo, o jovem de 18 anos substituiu o meia Marlone, que saiu ovacionado pela torcida após ter dado o gol da vitória corintiana (1 a 0), e mesmo com poucos minutos em campo demonstrou muita personalidade. Em sua primeira participação, obrigou o goleiro Danilo Fernandes a fazer grande defesa após chute cruzado.

Um dia após a estreia, o camisa 18 foi aos redes sociais e enalteceu a chance dada pelo técnico Oswaldo de Oliveira para mostrar o seu trabalho.

“Uma sensação única e indescritível. Ontem um sonho de criança foi realizado. Gloria a Deus pela estreia e com uma vitória importante #VaiCorinthians”, escreveu em sua conta no Instagram.

Na temporada passada, ainda sob o comando de Tite, o atacante disputou parte do amistoso comemorativo contra o ABC, em Natal. Na época, o comandante deu espaço a jogadores pouco aproveitados e alguns garotos das categorias de base.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)