Antes contestado, lateral mostra otimismo com final de temporada no Cruzeiro

Washington Alves / Light Press / Site oficial Cruzeiro

Depois de ser preterido em alguns jogos do Cruzeiro e ter que driblar a impaciência da torcida que pegava em seu pé, o lateral-esquerdo Bryan voltou a ter chances no time titular e vem agradando o técnico Mano Menezes. O atleta, que chegou à equipe no mês de maio vindo do América-MG, considera que no aspecto pessoal a temporada tem sido boa e já projeta o duelo diante do Internacional, penúltimo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Após Elber, meia do Cruzeiro está liberado pelo DM e pode voltar contra Inter

Especial: Relembre a conquista do Cruzeiro na Taça Brasil, que comemora 50 anos

“Não posso negar que foi um ano positivo pra mim. Minha maior conquista foi ter assinado um contrato com o Cruzeiro. Depois de um início inconstante, dei a volta por cima e estou conseguindo terminar o ano bem”, comemorou o lateral-esquerdo do Cruzeiro em coletiva de imprensa.

“A gente tem na vida que a última impressão é a que fica. Essa foi a melhor. Termino bem o ano, ganhando a confiança de todos aqui no Cruzeiro e principalmente da torcida. Temos que buscar sempre as vitórias e por isso vamos buscar os seis pontos nos últimos dois compromissos que faltam no Brasileirão”, complementou o lateral celeste.

Inclusive, Bryan ignorou o fato do Internacional estar em situação delicada no Campeonato Brasileiro, afirmando mais uma vez que o time está focado em buscar os três pontos, mesmo com o duelo sendo realizado em Porto Alegre.

“Vamos trabalhar para fazer um bom jogo e conquistar as vitórias. Temos que suportar a pressão que será grande, mas vamos em busca do nosso melhor”, finalizou Bryan, que o que tudo indica, está de ânimo renovado na Toca da Raposa.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.