Lateral do Botafogo com problema de respiração, já tem cirurgia marcada

Créditos: site Botafogo

Após a noticia de que Jefferson faria outra cirurgia, mais um jogador do Botafogo também vai precisar operar. Trata-se do lateral direito Diego. O jogador tem problemas para respirar e vai precisar corrigir um desvio de septo e, também, retirar as amídalas. Devido a isso, o desempenho físico do jogador, deve melhorar em campo. As informações, são do site Esporteinterativo.com.br.

Diego tem cirurgia marcada para o dia 12 de dezembro, em um hospital em Niterói, onde o atleta reside. O procedimento será realizado por um otorrinolaringologista especialista neste tipo de cirurgia. A família do jogador fez questão de marcar a cirurgia no dia 12, pois o Brasileirão já terá acabado (acaba dia 4).

 

LEIA MAIS

VICTOR LUIS LAMENTA LESÃO DE JEFFERSON E REVELA ORAÇÃO PELA RECUPERAÇÃO DO GOLEIRO

AIRTON FALA EM “FINAL” E MOSTRA CONFIANÇA EM VAGA PARA A LIBERTADORES

PROBLEMAS NA LATERAL? CONFIRA TRÊS BOAS OPÇÕES PARA A LATERAL, CASO O BOTAFOGO PERCA VICTOR E DIOGO

 

Diego sequer viajou para o Cefat, o lateral não tem sido aproveitado pelo técnico Jair Ventura. O lateral não entra em campo desde o dia 21 de setembro, em partida diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Botafogo saiu derrotado por 1×0 e acabou eliminado da competição.

Diego tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2017, porém dificilmente permanecerá no clube em 2017. O lateral poderá ser emprestado, para ganhar experiência.

Informação: Esporte Interativo