Lateral celebra chance treinar entre os titulares no Fluminense

Foto: Mailson Santana/ Instagram Fluminense

Em busca de motivação para encerrar o campeonato brasileiro, após pequena chance de chegar à Libertadores da América, o Fluminense segue na preparação para os jogos contra o já rebaixado Figueirense e o provável novo integrante da Série B, Internacional.

Na manhã desta quinta-feira (24), o tricolor carioca treinou no centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, e testou novas formações na equipe que almeja espantar a má fase e acabar com o jejum de vitórias que não acontece há oito rodadas. A última vitória do Flu, foi contra o Sport por 3 a 1, no dia 01 de outubro.

LEIA MAIS: PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

O lateral-direito Igor Julião, ganhou espaço na equipe, treinou entre os titulares e comemorou a oportunidade no grupo principal: “É importante ter chance em qualquer momento do campeonato. Trabalhei o ano todo para ter uma chance. Quero mostrar que posso ser titular. Minha motivação é grande, está lá em cima. Todos os jogadores estão no clima de mostrar a sua qualidade.” Disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de não ter a titularidade confirmada, Julião entende que a equipe precisa buscar a vitória nos dois últimos jogos para honrar os compromissos do Fluminense com seus torcedores.

“Treinei na posição do Wellington Silva. Isso não quer dizer nada. Marcão faz testes. Estou pronto esperando uma oportunidade. Temos de jogar pela nossa camisa, pela nossa honra, pela nossa torcida. Sabemos que a chance de classificação é pequena.”

Além de Igor Julião, Marcão utilizou jogadores da equipe sub-20 no treino desta manhã (24). Entre eles estavam os zagueiros Eduardo e Kadu, o volante Mateus Norton e o meia Marquinhos.

Com 49 pontos em décimo primeiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão, Tricolor das Laranjeiras, se prepara para o duelo contra o Figueirense no próximo domingo (27), às 19h30, em Florianópolis.