Lateral do Botafogo minimiza período no Cefat: ‘Já estava previsto’

Mercado da Bola
Crédito de imagem:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vive uma fase complicada na reta final do Campeonato Brasileiro. O time não vence e não marca gols há quatro partidas e começa a ver uma vaga para a Libertadores que era quase certa começar a escapar entre as mãos. E o time decidiu for se isolar antes do jogo contra a Ponte Preta.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

NEYMAR PRESO? A INTERNET NÃO PERDOA! VEJA OS MEMES

O time deve passar boa parte da semana treinando no Centro de Formação de Atletas (Cefat), em Várzea das Moças (Niterói) e concentrado até o jogo contra a Macaca. O que muitos podem ver como uma espécie de ‘punição’ pelos maus resultados na verdade estava na previsão do técnico Jair Ventura conforme explicou o lateral Victor Luís.

“Isso não é castigo, já estava definido (ir para o Cefat). Não foi por causa da derrota (para o Palmeiras), viríamos para cá se tivéssemos vencido o jogo. É algo positivo, porque podemos conviver todos juntos. Faltam dois jogos, todo mundo está dando o melhor de si para tentarmos um resultado positivo”, afirmou o lateral em entrevista coletiva nesta quarta-feira (23).

Até o final da semana, o Botafogo treinará em Várzea das Moças para tentar retomar o rumo e conquistar a classificação para a Libertadores 2017.

(Crédito da foto: :Vitor Silva/SSPress/Botafogo)