Khabib faz ‘ameaça’ a UFC: ‘Me deixem lutar pelo título ou vou embora’

Reprodução/Twitter

A vitória de Conor McGregor no UFC 205 fez com que o destino da divisão dos leves do Ultimate se tornasse objeto de discussão entre lutadores e fãs de MMA mundo agora. Khabib Nurmagomedov, um dos principais candidatos a uma futura luta pelo cinturão, foi ao Twitter para deixar clara sua posição.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Na rede social, o russo fez uma espécie de ameaça a cúpula do Ultimate, na qual estipulou que deixaria a organização se não for o primeiro a enfrentar o irlandês na briga pelo cinturão peso-leve, onde venceu Michael Johnson no sábado (12), também no mesmo evento que consagrou o ‘Notorious’.

“Dana White, eu quero lutar pelo título do UFC por respeito e se eu não for o próximo a ter o title shot tenho meus planos e não irei mais lutar pelo Ultimate”, escreveu Khabib.

Após a luta contra Johnson, o russo disparou contra McGregor, afirmando que o irlandês é ‘protegido pelo UFC’ por ter lutado pelo cinturão depois de ‘ter batido como galinha’, em citação a derrota Mna primeira luta do novo campeão dos leves contra Nate Diaz, no começo do ano.

Outros lutadores da categoria dos leves, como Tony Ferguson, também procuram a chance de enfrentar o irlandês pelo cinturão, que ainda não deve ser posto em disputa por alguns meses, devido a uma pausa de McGregor para cuidar de assuntos pessoais.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)