Kaká revela em qual time gostaria de jogar antes de encerrar sua carreira

Kaká
Crédito da foto: Divulgação/Facebook oficial Kaká

Em entrevista ao canal Desimpedidos, durante participação no quadro “Desafio do Fred”, o meio-campista Kaká fez um balanço de sua vida no mundo da bola e não descarta retornar ao futebol brasileiro antes de encerrar a carreira. Em caso de volta, o clube preferido do atleta para atuar é o São Paulo Futebol Clube.

LEIA MAIS:
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
CHEGADA DE WELLINGTON NEM DEVE SELAR SAÍDA DE ATACANTE DO SÃO PAULO EM 2017
5 MOTIVOS PARA CALLERI DESISTIR DO WEST HAM E BRIGAR PARA VOLTAR AO SÃO PAULO

“Não sei ainda [o que fazer quando aposentar]. Eu quero ficar no futebol”, disse o jogador, que emendou que em breve estará livre de contrato para decidir seu futuro. “Esse é o meu último ano no Orlando [City]”, completou.

Questionado se voltasse ao Brasil tinha algum time em especial que desejaria defender, Kaká foi enfático ao afirmar que atuaria novamente pelo São Paulo. “Se eu voltasse pra cá, seria no São Paulo”, declarou o meio-campista, que em seguida descartou atuar pelo outro clube no Brasil. “É muito difícil. Depende do projeto”, finalizou.

Revelado pelo São Paulo, o jogador foi vendido ao Milan, em 2003, e eleito o melhor do mundo de 2007. Em 2014, Kaká foi emprestado pelo Orlando City ao Tricolor para jogar por seis meses e foi fundamental na campanha que levou o Tricolor à segunda colocação no Campeonato Brasileiro.

Assista a entrevista do meio-campista do Orlando City ao Desimpedidos:

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.