Juventus x Pescara: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Divulgação/Site Oficial da Juventus

Juventus x Pescara jogam neste sábado (19) em Turim, partida realizada pela 13ª rodada do Campeonato Italiano 2016/17. O fã do Calcio e do líder da competição poderá saber todas as informações da partida aqui no Torcedores.com e também como fazer para ver o jogo AO VIVO na transmissão de seu canal de TV favorito.

LEIA MAIS

 

A ESPN será o canal de TV a fazer a transmissão ao vivo deste jogo, marcado para às 17h45. A emissora, que pertence a Disney, tem os direitos de transmissão do Campeonato Italiano e também disponibilizará a partida no serviço WatchESPN para quem quiser ver o jogo online.

Líder do Calcio, a Juventus tem 30 pontos ganhos e vem de triunfo fora de casa em cima do Chievo por 2 a 1. Os comandados de Maximilliano Allegri tentam buscar mais um bom resultado visando manter distância em relação a Roma e Milan.

Para este jogo, três jogadores não devem aparecer em campo para defender a Velha Senhora: Paulo Dybala, Giorgio Chiellini e Andrea Barzagli. Sem Dybala, Mandzukic formará mais uma vez com Higuaín a dupla de ataque do time de Turim e com Bonucci e Benatia atuando na zaga dos donos da casa.

Na zona de rebaixamento (18ª colocação), com sete pontos, o Pescara vem de uma série de maus resultados, com o último deles derrota em casa de goleada para o Empoli. O time de Massimo Oddo buscará surpreender o líder do Italiano e sonhar com a chance de terminar o ano fora do Z3.

Oddo ainda não confirmou o time que jogará contra a Juve e nem indicou se haverá grandes mudanças em relação à última rodada. Homens de confiança do treinador, como Albano Bizzarri, Alessandro Crescenzi, Rey Manaj e Alberto Aquilani tem grandes chances de jogar no sábado.

Confira os prováveis times de Juventus x Pescara para o jogo deste sábado

JUVENTUS

Buffon; Daniel Alves, Bonucci, Benatia e Cuadrado; Sturaro, Hernanes, Pjanic e Alex Sandro. Higuaín e Mandzukic

PESCARA

Bizzarri; Zampano, Campagnaro, Fornasier e Crescenzi; Memushaj, Aquilani e Brugman; Benali, Capriari e Manaj

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Juventus)