Justin Bieber visita Neymar em Barcelona

Reprodução Instagram - Justin Bieber com o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar)

O treinamento do Barcelona teve uma presença ilustre nesta segunda (21). O cantor Justin Bieber apareceu na Ciutat Esportiva Joan Gamper e reencontrou Neymar.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Mauro Beting, Leandro Beguoci e Fábio Salgueiro serão jurados do Prêmio Torcedores
Prêmio Torcedores terá sua segunda edição em 2016

A dupla assistiu ao jogo da seleção brasileira contra o Equador pela Copa América Centenário, em junho. Na ocasião, Neymar estava poupado porque representaria o país nas Olimpíadas. Além de Justin Bieber, o piloto Lewis Hamilton e o ator Jamie Foxx também estavam no estádio Rose Bowl, na Califórnia.

Desta vez, além de Justin Bieber quem visitou Neymar no treinamento foram os amigos Gil Cebola e David Brazil. O CT do Barcelona fica na região metropolitana da capital catalã.

Vice líder do Espanhol, o Barcelona tem quatro pontos a menos do que o Real Madrid. A equipe blaugrana volta a campo pelo campeonato no domingo (27), contra a Real Sociedad, fora de casa. Antes disso, há outro jogo: quarta (23), na Escócia, contra o Celtic pela Liga dos Campeões.

Enquanto isso, Bieber segue com a turnê Purpose pela Europa. Nesta terça (22) ele se apresenta no Palau Sant Jordi, em Barcelona, e no dia seguinte o show será na Barclaycard Arena, em Madri. Depois ele viaja para Portugal e Inglaterra. Em março, ele desembarca no Brasil para cantar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

JUSTIN BIEBER JOGOU FUTEBOL NO CT DO BARCELONA; VEJA: