Emocionado, goleiro Júlio César anuncia aposentadoria aos 38 anos

Goleiro Júlio César anuncia aposentadoria aos 38 anos (Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)
O goleiro Júlio César, do CRB, anunciou a aposentadoria. Aos 38 anos de idade, o jogador revelou que iria “pendurar as luvas” no intervalo do jogo contra o Luverdense, na tarde deste sábado (26), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele foi aplaudido pela torcida e saiu de campo emocionado aos 44 minutos do primeiro tempo.
Em entrevista ao Premiere FC, durante o intervalo de jogo, o goleiro afirmou que estava pensando na decisão há alguns dias e comunicou aos companheiros de time no vestiário, antes da partida diante do Luverdense.
“Eu avisei aos companheiros no vestiário. É uma decisão difícil, mas é o momento certo. Depois de um bom ano aqui no CRB, que é um clube que eu levarei para sempre em meu coração. Agora é a hora de parar e me dedicar às minhas filhas” afirmou.
Júlio César chegou ao CRB em 2013 e jogou 99 vezes. Ele participou da campanha de retorno do time à Série B em 2014. Pelo Galo, o goleiro conquistou dois campeonatos alagoanos (2015 e 2016). Ele também conquistou a Copa do Brasil pelo Santo André, em 2014.


Corinthiano, alagoano e jornalista esportivo. Amante da Premier League, Brasileirão e NFL.