Juan descarta aposentadoria e quer renovar por mais um ano com o Flamengo

Staff Images / Flamengo

Titular na vitória contra o América-MG, o zagueiro Juan foi o escolhido pelo Flamengo para a entrevista coletiva nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. O experiente jogador de 37 anos afirmou que não se incomoda com a atual reserva de Réver e Rafael Vaz, e que o objetivo do clube deve vir em primeiro lugar – o título brasileiro que ainda é possível.

ESPECIAL:
Prêmio Torcedores.com terá sua segunda edição em 2016 – e COM NOVIDADES!
Conheça os finalistas do Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016

Em relação a uma possível aposentadoria, Juan foi bem franco aos jornalistas dizendo que se sente bem fisicamente no momento. Se depender dele, o contrato atual, que se encerra em dezembro, vai ser prorrogado.

“Me sinto bem ainda. Enquanto puder competir em alto nível, vou seguir jogando. Próximo ano quero continuar. Desejo encerrar no Flamengo. A relação com o clube é antiga e de respeito. Confio nas pessoas que trabalham aqui, e quando acabar o campeonato vamos conversar”, afirmou o xerifão.

Após segurar o ataque do Coelho, na última quarta-feira, Juan deve retornar ao banco de reservas nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem ainda pela frente – Coritiba e Santos, no Maracanã, e o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Com os três pontos em Belo Horizonte, o Rubro-Negro chegou a 66 pontos, quatro de distância para o líder Palmeiras. Vale lembrar que o Santos está em segundo lugar com 67 pontos.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.