Jornalista diz que Flamengo não tem time nem para ser vice: “Não é tudo isso”

flamengo
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O jornalista Luiz Ademar, do Sportv, participou do programa “Seleção Sportv”. Nele, comentou sobre a situação do Flamengo, que já não tem mais chances de título no Brasileirão deste ano. Para ele, o Rubro-Negro não tem time nem para ser vice-campeão e não é “tudo isso”.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Ademar falou ainda que não vê diferença entre o time carioca e o Atlético-PR, hoje na quinta colocação. “O Flamengo me surpreendeu. Eu falo brincando, a torcida ficou até brava comigo, mas o negócio do ‘cheirinho’, para mim, já foi uma vitória do Flamengo. Porque o Flamengo não é tudo isso”, afirmou.

O jornalista ainda completou: “O Flamengo não é time para ser vice, na minha concepção. Pode ganhar do Santos e ser vice. Mas acho o Atlético-MG, o Santos e o Palmeiras superiores”.

O Mengão está na terceira colocação, com 67 pontos. Após o empate com o Coritiba na última rodada, por 2 a 2, e com a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo (1 a 0), a equipe perdeu as chances de título neste campeonato. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Santos. Se vencer, assume o segundo lugar.

LEIA TAMBÉM:
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO MENGÃO
VICE DE FINANÇAS DO RUBRO-NEGRO DIZ QUE CLUBE NÃO CONTA COM VENDA DE JORGE

O Torcedores.com te mostra o que vai rolar nesta semana:



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.