Jornalista colorado desabafa após derrota: “não aguento mais ser prejudicado contra o Corinthians”

Baldasso
Foto: Reprodução/Facebook

Social media do Internacional, o jornalista Fabiano Baldasso se irritou com a arbitragem do paranaense Rodolpho Toski Marques na derrota colorada por 1 a 0 para o Corinthians, na última segunda-feira, em Itaquera, no encerramento da 36ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Galvão Bueno se irrita com a não participação de jogador e técnico do Inter em programa 
Jogadores do Internacional se revoltam com pênalti para o Corinthians: “Sacanagem” 

“Eu não aguento mais ser prejudicado contra o Corinthians”, desabafou no Twitter o ex-comentarista da TV Bandeirantes e da Rádio Atlântica, ambas emissoras sediadas em Porto Alegre. O jornalista assumiu ser torcedor colorado em abril durante participação em programa de rádio.

Jogadores e torcedores colorados reclamaram demais do pênalti que deu a vitória ao time paulista. Aos 10 minutos do segundo tempo, o zagueiro Ernando e o atacante Romero disputaram a bola pelo alto dentro da área e o árbitro enxergou pênalti. Marlone converteu a cobrança e deu a primeira vitória corintiana após quatro rodadas.

Mesmo achando que o Inter foi prejudicado pelo apito, Baldasso disse que a vitória corintiana foi merecida já que o time gaúcho mostrou muitos erros nos 90 minutos. O Colorado, 17º colocado, vive situação crítica e depende de um milagre para permanecer na elite do futebol brasileiro. Precisa vencer os dois jogos restantes e torcer por uma combinação de resultados.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)