Jorginho tem três dúvidas para escalar o Vasco contra o Criciúma

Jorginho
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Nesta quarta-feira, o técnico Jorginho iniciou a preparação do Vasco para o duelo contra o Criciúma, no próximo sábado, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para escalar a equipe vascaína, o comandante vascaíno conta com três dúvidas para montar o time titular.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EURICO MIRANDA SE MANIFESTA SOBRE INTERESSE DO GALATASARAY EM LUAN
5 MOTIVOS QUE LUÍS FABIANO SERIA UM BOM REFORÇO PARA O VASCO EM 2017
MERCADO DA BOLA: VASCO DEMONSTRA INTERESSE EM PEDRO BAMBU DO ATLÉTICO-GO

No momento, o zagueiro Luan, o meia-atacante Andrezinho e o atacante Jorge Henrique são os três atletas que podem não atuar pelo diante do Tigre no próximo sábado. O trio passarão por novas reavaliações no departamento médico, mas a tendência que não sejam problema para o duelo.

O defensor cruz-maltino sentiu um incômodo na parte posterior da coxa direita na última segunda-feira, com isso passou por novos exames no departamento médico do Vasco. Já o atacante Jorge Henrique sentiu dores no joelho direito, mesmo apresentando uma leve melhora e ainda ficará em observação.

De acordo com a programação do Vasco, os atletas retornam aos treinamentos nesta quinta-feira antes de viajar para o estado de Santa Catarina. O duelo contra o Criciúma será neste sábado, no estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com