Jorginho já começa a esboçar a equipe do Vasco para o duelo contra o Ceará

Jorginho
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Para o duelo contra o Ceará, o técnico Jorginho não poderá contar com três jogadores que serão desfalques certos no próximo sábado na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Maracanã. Com isso, o treinador vascaíno já começa a esboçar o time para o jogo contra os cearenses.

LEIA MAIS:
VASCO X CEARÁ: INGRESSOS À VENDA PARA O JOGO NO ESTÁDIO MARACANÃ
SANTA CRUZ TRABALHA COM VENDAS DE KENO E JOÃO PAULO PARA COMEÇAR BEM 2017

Sem contar com Luan, Yago Pikachu e Júnior Dutra que estão suspensos para a ‘decisão’ o Vasco diante do Ceará. O técnico Jorginho pretende promover o retorno do zagueiro Rafael Marques, Madson e a entrada de Jorge Henrique ou Éderson, que se recupera de uma lesão, para o duelo contra os cearenses neste sábado.

Com isso, a equipe do Vasco ficaria: Martín Silva, Júlio César, Rafael Marques, Rodrigo, Madson, Douglas Luiz, Bruno Gallo, Andrezinho, Nenê, Thalles e Jorge Henrique (Éderson).

Para o duelo contra o Ceará, o Vasco precisa derrotar os cearenses por uma vitória e sem depender dos resultados paralelos para buscar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no próximo sábado, às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Maracanã.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com