Joinville x Vila Nova: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Divulgação: Facebook oficial / Joinville Esporte Clube

É neste sábado (26) às 17h30 que toma palco Joinville x Vila Nova pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time catarinense luta em seus domínios com todas as forças para fugir do rebaixamento. Quer saber onde assistir essa partida de vida ou morte para o JEC? Confira aqui, no Torcedores.com!

LEIA MAIS: COPA DO MUNDO 2018: SAIBA COMO ESTÁ A ÁFRICA NAS ELIMINATÓRIAS

A transmissão é ao vivo e acontecerá unicamente pelo canal fechado Premiere, com Felipe Lestar e Gil Rocha. Quem é assinante dos canais Premiere pode acompanhar por meio da internet através do aplicativo em dispositivos móveis ou site no computador. Lá, com o cadastro por meio de seus dados de assinante, pode-se acessar o PremierePlay e conferir a transmissão de Joinville x Vila Nova ao vivo, da mesma forma ocorre pela TV.

Numa situação delicada, o Joinville corre atrás do prejuízo na derradeira partida. Com 37 pontos e na 17ª posição, precisa vencer e torcer para que o Oeste (39 pontos, 16º) não ganhe na sua disputa contra o Náutico. Desse modo, iria a 40 pontos e se safaria da série C 2017 com o desempate no número de vitórias. As conjecturas parecem ser razoáveis porque o Náutico também luta – mas para chegar ao G4, o que complica a situação do Oeste.

Indo à Arena Joinville, o Vila Nova está sem compromissos para a temporada, uma vez que está em 11º com 53 pontos. No “meião” da tabela, não sofre risco algum de descenso ou de projeção para 2017. A escalação provável é Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Patrick; Caíque, Geovane, Bruno Oliveira, Wellington Simião e Aloísio; e na frente, Joãozinho.