Joinville x Vila Nova-GO: acompanhe o placar AO VIVO

Joinville x Tupi
Crédito da foto: Divulgação/JEC

Joinville x Vila Nova-GO se enfrentam neste sábado (26), às 17h30 (de Brasília), na Arena Joinville, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B. É o jogo mais importante da temporada para o JEC, que busca escapar do rebaixamento, enquanto para o Vila a partida é apenas para cumprir tabela, já que a equipe não sobe, nem cai mais.

Acompanhe o placar ao vivo!

VEJA MAIS
OPINIÃO “BLACK FRIDAY”: 10 JOGADORES BONS E BARATOS PARA 2017
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 37ª RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
BRASILEIRO SÉRIE B: VEJA A TABELA DA ARTILHARIA

Com 37 pontos, em 17º lugar, o JEC precisa da vitória e torcer por um tropeço do Oeste (16º, com 38), que encara o Náutico, para se salvar do descenso para a Série C sem nenhum susto.

Porém, a equipe catarinense também pode escapar da Terceirona com um empate, desde que o Rubrão paulista perca para o Timbu na Arena Pernambuco. Nesse caso, o Joinville ultrapassaria o Oeste no número de vitórias: oito a sete.

Para isso, terá de superar um obstáculo importante: a falta do torcedor. O duelo será realizado com portões fechados após o time do Sul ser punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) depois de sinalizadores serem atirados em campo no clássico contra o Avaí.

“É estranho participar de um jogo sem torcedor, ainda mais neste momento. Mas temos de jogar como se a Arena estivesse lotada e fazer um grande jogo”, disse o técnico Ramón Menezes.

Do lado goiano, o clima é de despedida para o treinador Guilherme Alves, que anunciou sua saída do clube. Em 2017, ele treinará o Linense no Campeonato Paulista.

Veja as prováveis escalações de Joinville x Vila Nova-GO:

Joinville: Jhonatan; Everton Silva (Reginaldo), Danrlei, Ligger e Fernandinho; Naldo, Kadu e Tinga; Juninho (Erick Luis), Fernando Viana e Jael. Técnico: Ramon Menezes.

Vila Nova-GO: Wagner Bueno; Maguinho (Bruno Oliveira), Guilherme Teixeira, Reginaldo e Patrick; Caíque, Geovane, Simião e Aloísio; Joãozinho (Vandinho). Técnico: Guilherme Alves.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.