Com anúncio da aposentadoria, jogadores homenageiam Gerrard nas redes sociais

Reprodução/ Twitter

Gerrard, ídolo do Liverpool, anunciou sua aposentadoria aos 36 anos. Diante da notícia, ex-companheiros de clube e rivais, enviaram mensagens de agradecimento a um dos maiores jogadores ingleses da história.

Nesta quinta-feira (24), um dos maiores jogadores da história do Liverpool anunciou a sua despedida do futebol. Steven Gerrard, aos 36 anos, irá pendurar as chuteiras. O meia estava disputando a MLS pelo Los Angeles Galaxy, e agora deve focar na carreira de treinador. Diante da notícia, vários jogadores e ex-jogadores, a maioria ex-companheiros de Liverpool, mandaram em suas contas nas redes sociais, diversas mensagens agradecendo aos anos de serviço prestado aos Reds e aos momentos que viveram ao lado de Gerrard, que serão inesquecíveis.

LEIA MAIS:

NEYMAR É TROLLADO POR SUAREZ NOVAMENTE

Confira abaixo algumas das declarações em homenagem a lenda inglesa:

”Parabens ao Gerrard pela carreira maravilhosa, uma verdadeira lenda que sabe o que ser capitão significa!!! Grande abraço do Cafu.”

”Steven Gerrard, o melhor jogador com que joguei, obrigado pelas grandes memórias, parceiro!”

”Steven, jogador brilhante, lenda mundial. Parabéns por tudo que você fez pelo futebol!”

”O melhor jogador que eu já vi em campo e o melhor jogador com que joguei. Obrigado por tudo  @stevengerard, as memórias que tenho de nós jogando juntos durarão pra sempre como as melhores da minha carreira. Você sempre será o melhor. Tudo de melhor amigo.”

”Obrigador por tudo! Boa sorte em qualquer coisa que você fizer adiante.”

”Fomos rivais e vivemos finais inesquecíveis. Steven Gerrad parabéns pela sua incrível carreira.”

”Dia triste quando uma figura lendária como Stevie Gerrard se aposenta do jogo. As boas notícias são que haverão mais noites como esta!”



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.