Jogadores do Palmeiras participam de torneio de pôquer em SP

Vitor Hugo, Ademir da Guia, Trafane e Moises- foto: Divulgação

 O Palmeiras está muito perto de sagrar-se campeão Brasileiro de futebol em 2016. E uma dupla titular do Verdão mostrou estar afinada não só em campo mas também fora dele. Isso mesmo, um dos pilares do Alviverde paulista no Brasileirão, Moisés se aventurou a jogar pôquer e o zagueiro Vitor Hugo, também. Os palmeirenses participaram de um torneio em São Paulo, na noite da última terça-feira,ao lado de celebridades e ex-atletas, entre eles, Denilson Show e Ademir da Guia.

Leia mais:

TORCEDOR DO PALMEIRAS, DENILSON USA TWITTER PARA CORNETAR EMPATE DO FLAMENGO
GRUPO DE TORCEDORES DO PALMEIRAS SE REÚNE PARA VER JOGO E FAZ FESTA NO RIO

 

BSOP Millions é o nome do torneio que é realizado no Brasil desde 2006. O evento que é considerado o maior da America Latina contou com várias pessoas renomadas, como os jogadores do Palmeiras Moisés e Vitor Hugo, o técnico Vanderlei Luxemburgo, Denilson Show, os atletas e ex atletas olímpicos, Bruno Soares (tenista), Maurren Maggi (atletismo), Virna e Rodrigão (vôlei), Henrique Fogaça (Chefe de cozinha), Ademir da Guia (ex jogador do Palmeiras), Hugo Pena (cantor) e Lucília Diniz (socialite).

Moisés aproveitou o clima de descontração na disputa para ir até a mesa do companheiro de Palmeiras e brincar com Vitor Hugo. “Eu nunca vi essa leitura de jogo do Vitor Hugo. Ele sempre ganha as mãos que disputa, é brincadeira!”. declarou.

Outro que se aprimora no pôquer é Denilson Show. o ex-Palmeiras e pentacampeão mundial avaliou como está o seu nível na modalidade e deu dicas. “Eu comecei a jogar poker nesse ano e agora venho em uma crescente. Claro que eu preciso aprender muito ainda, mas o que tenho que ficar bom mesmo é em ler o jogo e o adversário, já que nem sempre a melhor mão de cartas vence”.

A ação foi realizada entre a CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), BSOP (Brazilian Series of Poker) e o PokerStars (maior empresa do mercado). O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país.

A expectativa dos organizadores é de que mil pessoas participem a cada etapa das oito programadas para 2016. O torneio oferece prêmios aos ganhadores. A dupla do Palmeiras apenas participou mas, de acordo com a organização, a modalidade ganha muitos adeptos no Brasil.

Veja galeria com jogadores do Palmeiras e celebridades:

 

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!