Veja o que os jogadores do Corinthians falaram após empate em Itaquera

Um empate sem gols contra o Atlético-PR neste sábado (26) em Itaquera deixou o Corinthians fora do G6 nesta 37ª rodada.

“Vamos continuar trabalhando. Ficou um ponto de diferença, temos um jogo difícil fora e eles um difícil em casa. Vamos buscar essa vitória”, declarou Fagner após o apito final em Itaquera.

Na última rodada do Brasileirão, o Corinthians encara o Cruzeiro no Mineirão. “Foi um ano meio complicado, com mudanças, e muitas coisas aconteceram. Temos de tentar um grande jogo agora para conseguir nosso objetivo. Depois a gente reflete para tentar um ano melhor”, completou o lateral na saída do gramado em Itaquera.

“Será um jogo difícil. A gente tem que ir lá fazer nosso dever porque só assim podemos conseguir a classificação”, acrescentou Rodriguinho ao passar pela zona mista da Arena Corinthians.

Sétimo colocado no Brasileirão, 9 Corinthians está com 55 pontos, um a menos do que Atlético-PR é Botafogo. O Grêmio vem logo depois, mas o tricolor pode chegar à Libertadores pela Copa do Brasil – venceu o Atlético-MG no primeiro jogo da final por 3 a 1 e decide o título em casa.

Palmeiras, Santos, Flamengo e Atlético-MG já estão na Libertadores de 2017. Restam duas vagas além da direcionada ao campeão da Copa do Brasil. Nono colocado, a Chapecoense pode carimbar o passaporte para o torneio sul-americano caso seja campeão da Copa Sul-Americana.

(Crédito da imagem: Marco Oliveira/Site Oficial)