Jogadores comemoram vitória após 5 jogos: “É sempre bom vencer em casa”

As últimas atuações da equipe do Corinthians, elevaram o nível de desconfiança do seu torcedor. Mesmo brigando por uma vaga na libertadores, eram 5 jogos sem vitória, e principalmente após o empate na última rodada diante do Figueirense, a vitória fazia falta ao elenco e aos torcedores.

Mesmo com o adversário em situação difícil no campeonato, as últimas atuações fizeram com que a fiel fosse a Arena Corinthians com um ar de desconfiança, e era nítido que a falta de vitórias, incomodava também os jogadores. Guilherme Arana, deu razão aos torcedores que cobraram um bom resultado.

 

“É muito importante a gente voltar a jogar bem e vencer, da uma certa moral para equipe seguir enfrente nesse campeonato, ainda restam dois jogos. A torcida paga ingresso e tem que cobrar mesmo, então agora é trabalhar forte, treinar forte, porque o jogo é o fruto do treino, então ao longo da semana vamos trabalhar porque sábado tem mais.” afirmou Arana.

Já o paraguaio Romero, comemorou o fato de voltar a vencer dentro da Arena Corinthians e afirmou que a luta pela classificação para Libertadores continua.

“É muito importante pra gente ganhar aqui em casa, numa partida difícil, a gente sabia da dificuldades que encontraríamos, graças a Deus a gente conseguiu esse gol de pênalti e agente ainda vai lutar muito por essa vaga na Libertadores”, comemorou o atacante.