Jogador do XV marca a data do casamento no dia da final da Copa Paulista

Credito da Foto: EPTV Campinas

O dilema vivido pelo volante Clayton, do XV de Piracicaba, é algo raro na carreira de um jogador de futebol profissional.No próximo dia 26, sábado, às 18h, o XV encara a Ferroviária, em Araraquara, no segundo jogo da final da Copa Paulista. Pouco depois, às 20h, está marcado o casamento de Clayton, em Piracicaba.

LEIA MAIS:

XV DERROTA FERROVIÁRIA E FICA PRÓXIMO DO TÍTULO

O presidente do XV, Celso Christofoletti conseguiu uma solução para o volante “Providenciamos um transporte aéreo que vai viabilizar o retorno do atleta. O Clayton é o capitão da equipe, tem mais de 100 jogos com a nossa camisa e é peça fundamental para o time. A partida será muito difícil e não poderíamos ficar sem ele. Gostaria de, em nome do XV, agradecer a todos que nos ajudaram”.

O casamento estava marcado há um ano e meio, bem antes de Clayton sonhar em levantar a taça pelo XV. Por ironia do destino, os dois eventos importantes caíram na mesma data. Os últimos dias foram de muita conversa do volante com familiares e diretores do XV para encontrar uma solução para o impasse. Com a decisão tomada, o foco agora é garantir a tranquilidade de Clayton para a semana decisiva.



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.