Jogador do Cruzeiro explica por que duelo contra o Inter é o mais importante da sua vida

cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Marcelo Zambranna/Light Press

Nesta segunda-feira, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa, após o empate por 2 a 2 com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Pela manhã, o goleiro Rafael, que vem sendo titular da equipe, falou sobre as próximas partidas da equipe. Uma delas, contra o Internacional, que está brigando contra o rebaixamento.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“O jogo contra o Inter passa a ser o jogo mais importante da minha vida, porque é o próximo. O próximo jogo tem uma importância grande para o Inter, mas o jogo passado também teve ênfase para o Santos, que briga pelo título. Toda rodada é assim. Os dois times entram com o dever de ganhar e somar os três pontos”, disse, segundo o site oficial do clube.

Ele ainda completou: “Por mais que as pessoas falem que o Cruzeiro não almeja tanta coisa, nós somos profissionais e temos o compromisso de entrar em campo e buscar a vitória. O jogo contra o Santos passou e temos que mostrar a cada jogo porque nós estamos no Cruzeiro”.

Para Rafael, é necessário manter a pegada para poder passar uma boa imagem para a diretoria e para a torcida. “Nossa meta era ganhar os cinco jogos finais. Jogamos três, ganhamos dois e empatamos um. O Cruzeiro merece sempre estar na parte de cima da tabela, conquistando vitórias, é isso que vamos buscar”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:
GOLEIRO RAFAEL DIZ QUE CRUZEIRO EVOLUIU NO FINAL DO BRASILEIRÃO



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.