Jaque retorna ao Minas, clube no qual disputou a Superliga 2014/2015

Foto: Divulgação/Facebook Oficial Minas Tênis Clube

Na última quinta (24), após muita especulação, Jaque anunciou o seu retorno a equipe do Minas, clube onde disputou a temporada 2014/2015 da Superliga. Jaque vem de uma temporada conturbada pelo Sesi-SP e da queda nas quartas de finais na Rio 2016, dentre a seleção olímpica era a única que não tinha definido seu futuro para essa temporada até então.

“Esta imagem mostra o quanto estou feliz em retornar a esta equipe que sempre me acolheu de braços abertos! Obrigada ao @minastc e a todos os patrocinadores que fizeram de tudo para dar certo!!! Farei o que for possível para retribuir todo o carinho! Beagá, To chegando hein… preparem os pães de queijo hehehehe #voltei”– declarou a bicampeã olímpica em sua conta no Instagram.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016

“Jaqueline dispensa comentários. É uma das jogadoras mais completas do Brasil. Tem um volume de jogo muito bom, com muita qualidade técnica. É bastante experiente e joga com muita vontade. Ela tem muito talento e certamente vai dar um upgrade ao nosso time. É isso que esperamos, vamos aguardar a sua chegada”, disse o técnico Paulo Coco.

Quem ganha com isso é o público. Após o anúncio de Destinee Hooker na equipe mineira, muitos queriam o retorno de Jaque. As duas brilharam na temporada 2011/2012 pelo Sollys/Osasco, onde foram campeãs da Superliga.

Com três vitórias e duas derrotas, a equipe mineira está com 8 pontos e ocupa o 6º lugar no campeonato. Com Hooker apresentada, Rosamaria sendo a maior pontuadora do campeonato, Léia, Naiane, Mara, Carol Gataz e Pri Daroit no elenco, basta saber quando Jaque entrará em quadra e dará um nível a mais para essa edição da Superliga.