Jair fala dos desfalques, mas prega foco por Libertadores “Estamos muito focados e queremos muito”

créditos: site Botafogo

O Botafogo está pronto para decidir sua vaga na Libertadores, amanhã contra a Ponte Preta, na Arena Botafogo, isso é o que garante o técnico Jair Ventura. O Botafogo pode garantir sua vaga matematicamente no duelo deste sábado, caso vença a Ponte e aconteça uma combinação de resultados.  Apesar dos desfalques, o técnico não adiantou o time e garante que o time está focado no jogo e em brigar pela vaga na Libertadores.

No futebol não existe segredo. Estamos muito focados e queremos muito. Olhamos nos olhos deles o foco e a importância dessa partida. O Botafogo é uma grande equipe e sabemos que temos que estar brigando sempre. Um time grande como o Botafogo não pode brigar na parte de baixo. Todos os jogadores sabem da importância, eu sei dessa importância e estamos muito focados mesmo para essa partida – destacou o treinador.

 

LEIA MAIS

3 OPÇÕES PARA O GOL DO BOTAFOGO, CASO SIDÃO SE TRANSFIRA PARA O SÃO PAULO

MERCADO DA BOLA: DIOGO BARBOSA FICA MAIS LONGE DO BOTAFOGO; CONFIRA

PROBLEMAS NA LATERAL? CONFIRA TRÊS BOAS OPÇÕES PARA A LATERAL, CASO O BOTAFOGO PERCA VICTOR E DIOGO

 

Jair deixou bem claro que, os 5 desfalques vão fazer falta no jogo deste sábado e pediu o apoio da torcida, no que será, o último jogo do Botafogo no Rio de Janeiro e na Arena Botafogo, neste ano.

– Queremos sempre a manutenção da equipe, é o sonho de todo treinador. E agora vamos para um jogo decisivo com cinco desfalques. Não é nada bom, mas sabemos da nossa responsabilidade. Aproveito para convocar a torcida, é nosso último jogo na Arena e faremos um grande jogo.

Jair Ventura procurou enaltecer a Arena Botafogo, que foi muito importante para arrancada do time no campeonato. O técnico fala em despedida do estádio com vitória e revela que sentirá saudades da Arena.

– Foi uma aliada importante. Mérito do nosso presidente e temos consciência de todo esforço feito para consegui-lá. Esperamos que essa despedida seja com uma grande vitória. Certamente sentiremos saudade de lá.

Informações: Site oficial do Botafogo