Jair lamenta derrota, mas exalta adversário “Mérito e parabéns para a Chapecoense”

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do BotafogoNovembro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo de Jair Ventura até que tentou furar o bloqueio da equipe Catarinense, foram 10 finalizações, 10 escanteios e 31 bolas alçadas na área, além de 2 bolas na trave, mas nada disso foi suficiente. O Botafogo saiu derrotado por 2×0 e viu escapar uma oportunidade preciosa de colocar uma “gordura” nos seus concorrentes diretos por uma vaga na Libertadores 2017. Porém, Jair Ventura prefere não arrumar uma justificativa para o revés alvinegro.

– Aconteceu que a Chapecoense veio com uma estratégia e foi feliz e nós não fomos. Trabalhamos muita bola parada ontem (terça-feira), sabíamos da força deles na bola parada. Conseguiram gol assim, mérito deles. Fomos para cima, tentamos, tentamos e tomamos outro em contra-ataque. É ruim, jogando em casa, pelas nossas pretensões. Temos que lembrar também que eram sete jogos de invencibilidade. Não tem hora boa para perder, é sempre ruim. Mérito e parabéns para a Chapecoense – esclareceu o treinador.

 

LEIA MAIS

ESTÁ DIFÍCIL? VEJA QUANTO TEMPO DURA O JEJUM DE GOLS DO BOTAFOGO

CARLI “ESQUECE” CHAPECOENSE E MIRA “DECISÃO” CONTRA O PALMEIRAS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

O próximo duelo do Botafogo é contra o líder da competição, o Palmeiras. O time se reapresentou hoje em General Severiano para inicial a preparação para o jogo de domingo, as 17:00 horas, na Arena Palmeiras. O Botafogo ocupa o 5º lugar atualmente no Campeonato Brasileiro.