Internacional x Cruzeiro: confira a escalação do Colorado no Beira-Rio

Twitter Oficial do Internacional

Daqui a pouco na Arena Beira-Rio, teremos o confronto entre Internacional x Cruzeiro, partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado segue lutando para escapar do rebaixamento, e uma vitória na partida de logo mais é essencial para alcançar este objetivo. Confira a escalação do Inter para o grande desafio desta tarde.

O Internacional terá mais uma batalha importantíssima na sua luta contra um possível rebaixamento: terá que derrotar o Cruzeiro na Arena Beira-Rio logo mais às 17h00, para chegar aos 42 pontos e poder lutar na última rodada do Brasileirão para escapar do Z-4. E para conseguir o objetivo, o técnico Lisca escalou o Colorado da seguinte forma:

LEIA MAIS:
INTERNACIONAL X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson, Seijas e Alex; Nico López.

O Cruzeiro por sua vez, não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro, mas ainda assim, a equipe mineira promete dificultar um pouco as coisa para o Internacional, e conta com a presença do atacante Rafael Sóbis, um dos ídolos do Colorado, para complicar o jogo para o time da casa. O técnico Mano Menezes deve escalar a Raposa da seguinte forma: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Bryan; Cabral, Robinho, Sobis e Romero; Alisson e Willian.