Internacional x Cruzeiro: acompanhe o placar AO VIVO do jogo

cruzeiro
Divulgação/ Pedro Vilela/ Light Press/ Site oficial Cruzeiro

Neste domingo (27), Internacional e Cruzeiro se enfrentam no estádio do Beira-Rio, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão, em jogo que vale a vida para os Colorados.

Primeiro time na zona de rebaixamento, o Inter precisa vencer o Cruzeiro a qualquer custo para tirar a diferença de três pontos para o Vitória, primeiro time fora do Z-4. Para a Raposa, os três pontos vale a permanência dentro do grupo que garante vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS
OTÁVIO CONFIRMA PROPOSTA DO CORINTHIANS E DEIXA FUTURO NAS “MÃOS DE EMPRESÁRIOS”
CENTURIÓN É AGREDIDO POR TORCEDOR DE CLUBE QUE O PROJETOU PARA O FUTEBOL
SÃO PAULO EMPRESTA CAPITÃO DA CONQUISTA DA LIBERTADORES SUB-20 AO NOVORIZONTINO

Não bastasse a campanha ruim no Brasileiro, o Internacional corre o risco de ver um dos principais jogadores de sua história ajudar a rebaixá-lo: Rafael Sobis. O atacante, que defende o Cruzeiro, surge como uma das alternativas a marcar os gols do time de Mano Menezes. Logo ele, que costuma dar-se bem quando enfrenta o local no qual se criou e ganhou fama. O Colorado vai a campo com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Anselmo, Seijas, Anderson e Alex; Vitinho.

Alheio a isso, o Cruzeiro leva o jogo à sério, mesmo, sem valer nada para a Raposa. Afinal, vale a permanência no grupo que vai a Copa Sul-Americana de 2017. Mano Menezes tem ressaltado a importância de terminar o ano de forma positiva e com boas apresentações, para começar a próxima temporada com um sistema encaminhado e facilitar o trabalho. A tendência é que o Cruzeiro entre em campo com Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Bryan; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Marcos Vinícius e Rafael Sobis; Willian.

Acompanhe esse jogão com o Torcedores.com e o Footstats:

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.