Interino esboça Atlético para encarar o São Paulo no domingo; veja a formação

Diogo Giacomini Atlético-MG
Bruno Cantini/CAM
Agora sob o comando de Diogo Giacomini, o Atlético-MG se prepara para o confronto deste domingo, às 17h (horário de Brasília), quando irá receber o São Paulo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Giacomini concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e já adiantou que deverá utilizar uma equipe considerada reserva para este duelo, porém, ele garante que os que estiverem em campo no final de semana, podem aparecer no time titular em Porto Alegre, no jogo da volta da final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

FRED SE DECLARA AO ATLÉTICO-MG E DIZ QUE FOI “FRITADO” NO FLUMINENSE

FRED REVELA EM DETALHES QUE POR POUCO NÃO FOI PARAR NO SÃO PAULO; VEJ

FRED REVELA BASTIDORES DA SUA CHEGADA AO ATLÉTICO E CONDIÇÃO QUE ENVOLVIA O RIVAL

“É pouco tempo de trabalho. Vamos dividir forças. No domingo, vou dar um treino para uma equipe pela manhã e vou ao jogo à tarde. Neste sábado, também vamos treinar em dois períodos, duas equipes diferentes. Porém, há a possibilidade de jogadores que enfrentarão o São Paulo ganhar chance contra o Grêmio”, explica.

Hoje, a grande novidade foi a presença do jovem atacante Carlos, que está recuperado de uma cirurgia no pé direito e foi liberado pelo departamento médico. Quem também retorna é o atacante Fred e o volante Rafael Carioca, que ficaram de fora na quarta. Já Otero ainda está em tratamento devido a dores no joelho direito. Luan segue fora com um problema na panturrilha direita. Ambos correm para estarem à disposição de técnico para a decisão.

Giacomini deve escalar uma formação com Giovanni; Patric, Edcarlos, Jesiel e Leonan; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Carlos Eduardo, Clayton e Hyuri; Fred.

MAIS ATLÉTICO:

CARIOCA CULPA MARCELO POR DESEQUILÍBRIO DO TIME E SE DIZ ‘INDIFERENTE’ POR SUA DEMISSÃO

GANSO POR URSO? ATLETICANOS DETONAM POSSÍVEL TROCA ENTRE SEVILLA E GALO

NEPOMUCENO NEGA ATRITO, DESCARTA ESTRANGEIRO E CONFIRMA INTERINO ATÉ O FINAL DO ANO

MARCELO SE DIZ SURPRESO COM DEMISSÃO E CLASSIFICA ELENCO COMO “DESEQUILIBRADO

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute