Inter x Ponte Preta: veja a provável escalação da Macaca para a partida

Crédito da foto: Divulgação/Ponte Preta

Internacional x Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Macaca está em fase final de preparação para o jogo e o técnico Eduardo Baptista adotou o mistério para divulgar a equipe que vai a campo nessa partida.

VEJA MAIS
CARTOLA FC: ACOMPANHE AS PARCIAIS DA 35ª RODADA

A única certeza é que Breno substituirá Reinaldo na lateral esquerda, por opção do treinador mesmo. Segundo Baptista, Reinaldo caiu de produção nos últimos compromissos pontepretanos e se fez necessária a mudança. O comandante também pretende colocar jogadores que estejam mais focados no clube neste momento. Reinaldo, por exemplo, só tem contrato até o fim do ano e voltará ao São Paulo, que detém seus direitos.

Porém, em dois outros setores do campo, ele não revelou quem jogará. Na meia, Maycon não terá condições físicas para atuar os 90 minutos após voltar da seleção sub-20. Por isso, Galhardo e Matheus Jesus disputam um lugar. Mais à frente, Felipe Azevedo também tem chances de “roubar” a titularidade de Rhayner.

“Todos têm chance, todos terão uma oportunidade. O Matheus (Jesus) vem se destacando. Espero, se não for agora, em breve dar uma oportunidade a ele. Olhei no olho de cada um e tive essa conversa com os titulares. Desse time que vai iniciar a partida, 80% tem contrato para o ano que vem”, disse o técnico.

“Então temos essa responsabilidade de acabar o ano bem para iniciar bem o Paulista. Será um jogo extremamente difícil, no qual o brilho no olho é de suma importância. Vamos enfrentar o time que fará o jogo da vida deles. É uma decisão de campeonato, um embate muito complicado”, complementou Eduardo Baptista.

Com isso, a provável Ponte Preta que entraré em campo diante do Colorado é a seguinte: Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Antônio Carlos e Breno Lopes; João Vitor, Wendel e Matheus Jesus (Galhardo); Felipe Azevedo (Rhayner), Clayson e William Pottker.

Veja a agenda esportiva da semana na televisão:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.