Ídolo do Atlético-MG, Reinaldo destaca boas campanhas e vê Galo em vantagem contra o Grêmio

Reinaldo - Foto: Reprodução SporTV

O Atlético-MG está em mais uma final da Copa do Brasil e nesta quarta-feira(23) enfrenta o Grêmio no Mineirão, às 21h45, no primeiro jogo entre as equipes. Reinaldo, o maior ídolo da história do Galo, com 288 gols, vê como vantagem, o fato do Alvinegro jogar a primeira partida em casa.

Leia mais:

3 PONTOS FRACOS DO GRÊMIO QUE O ATLÉTICO-MG DEVE EXPLORAR NA COPA DO BRASIL
MARCELO PERDE ATACANTE PARA DECISÃO DE QUARTA; DOIS TITULARES SÃO DÚVIDAS

 

O ex-jogador do Atlético-MG lembrou em entrevista ao programa “Tá na Área”, do SporTV, que na fase final da competição não existe mais a vantagem do gol marcado fora de casa e foi enfático, ao pedir que o Galo vença bem no Mineirão para ter conforto em Porto Alegre.

“Nós vamos viver um grande momento que é a decisão da Copa do Brasil. O Atlético-MG vem bem próximo do título brasileiro, já conquistou a Copa do Brasil e tem mais uma oportunidade. Eu acredito que o time está concentrado e vai buscar esse troféu. O futebol não tem justiça, mas o Atlético-MG, pelo histórico dos últimos, está jogando muito bem e merece terminar o ano com mais esse título. Embora, eu acho que tem uma leve vantagem por fazer o primeiro jogo no Mineirão (…). Nessa fase não tem mais vantagem do gol fora de casa. Então, o Atlético-MG tem a obrigação de vencer bem em Minas para administrar.”

Reinaldo elogiou Fred no ataque do Atlético-MG e todo o setor ofensivo do Galo, além de Marcelo Oliveira. No entanto, o camisa 99 do Alvinegro não pode atuar pelo time mineiro por já ter defendido o Fluminense na Copa do Brasil deste ano.

” Na finalização, eu acho que o Fred é um grande oportunista, é um grande finalizador. O Atlético-MG está muito bem no ataque, tem o Lucas Pratto também, que é outro grande finalizador. O Marcelo Oliveira não vai ter dor de cabeça. Pode até escalar os dois jogando juntos. Ainda tem o Robinho e o Cazares. O Atlético-MG está com ótimos atacantes e está fazendo gols com jogadas bem trabalhadas. Eu estou gostando do time do Marcelo.”

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!