Zagueiro no 7 a 1, Hummels fala sobre a boa fase do Brasil

Credito/Getty Images

Titular da Alemanha na histórica goleada sobre o Brasil, Hummels elogia nova fase da seleção brasileira e diz que o país voltou ao topo

LEIA MAIS: PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

Após a partida desta terça-feira, no empate em 0 a 0 no amistoso contra a Itália, o zagueiro Mats Hummels falou sobre a nova fase que a seleção brasileira vive. Ao ser questionado sobre o momento canarinho, Hummels não hesitou: – Eu assisto alguns jogos do Brasil, mas só vi os gols do último duelo contra a Argentina. Acho que essa seleção tem um time impressionante, integraram alguns jovens que não estavam há dois anos. E acho que o Brasil voltou ao topo – declarou o defensor.

O alemão também falou sobre o 7 a 1, já que participou da partida no Mineirão: – Não quero falar mais sobre esse jogo. Foi só um jogo, um dia fantástico para a gente. Mas é um resultado que pode acontecer para os dois lados. Se o time tem um dia ruim, e o adversário consegue marcar cada vez que chuta para o gol, isso pode acontecer, mas eu não quero fazer desse jogo maior do que eu acho que foi.

A seleção brasileira volta a jogar em março do ano que vem, pela 13ª rodada das Eliminatórias, contra o Uruguai. O Brasil precisa somar apenas mais um ponto para garantir a vaga na Copa da Rússia 2018.



Estudante de jornalismo. Apaixonado por esportes e pela vida.