Hummels revela ansiedade em jogar contra o Dortmund

Hummels
Reprodução / Facebook Bayern

Contratado pelo Bayern de Munique após anos no Borussia Dortmund, o zagueiro Mats Hummels não esconde a ansiedade de encontrar seu ex-time neste final de semana. O clássico será válido pela 11ª rodada da Bundesliga, na casa dos aurinegros.

LEIA MAIS
Reus está de volta aos treinos do Borussia
Bayern tropeça em casa contra o Hoffenheim

Se até o meio do ano era um dos ídolos do Borussia, hoje Mats Hummels é apenas um “traíra” para os torcedores aurinegros. O zagueiro trocou Dortmund por Munique e agora enfrenta a ira dos torcedores do BVB. Prestes a reencontrar sua ex-equipe pela Bundesliga, o defensor falou um pouco sobre o sentimento.

“É um grande jogo e estou ansioso por isso. Se perdermos, então muitas outras equipes – incluindo o Dortmund -, vão se aproximar de nós. Durante as primeiras semanas, eu tentei fazer coisas simples e evitar os erros. Era importante para mim mesmo não me colocar em pressão. Eu ainda não estou em plena forma, mas no momento eu estou muito satisfeito”, comentou Hummels.

“Não há nenhum problema que o público mostre o seu descontentamento em relação a mim. O futebol é uma coisa emocional e posso viver muito bem mesmo que algumas pessoas não tenham digerido bem minha saída.”, declarou o zagueiro, em referência ao encontro com torcedores aurinegros no duelo deste sábado, no Westfalenstation.

Borussia Dortmund e Bayern de Munique jogam no Signal Iduna Park, em Dortmund, neste sábado, 19. A bola rola a partir das 15h30 (de Brasília), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Alemão.

Foto: Reprodução / Facebook Bayern