Hudson lamenta ano do São Paulo e projeta próximo ano: “A pressão vai ser grande”

Hudson
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O ano do São Paulo foi muito ruim, os torcedores tricolores que estão acostumados a brigar por títulos e disputar Libertadores, podem ver o time paulista ficar sem disputar um torneio internacional. No Brasileiro, a equipe lutou contra o rebaixamento e só conseguiu se salvar definitivamente faltando duas rodadas para o término da competição.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Para 2017 a expectativa não é animadora. Enquanto o São Paulo terá o Campeonato Paulista e a fase inicial da Copa do Brasil para disputar, os principais rivais estarão na Taça Libertadores da América. Palmeiras e Santos, que disputam o título nacional, já têm vagas asseguradas na principal competição sul-americana. O Corinthians ainda briga para garantir seu lugar.

O volante Hudson, projeta a próxima temporada da equipe, “o Paulistão será a nossa Libertadores. Ver os rivais disputando a Libertadores é uma situação que a gente não desejava nunca. A pressão será grande e faz tempo que a gente não ganha o Campeonato Paulista. Temos que ir com força total”, analisou o meio-campista.