História mostra que torcida do Palmeiras já lota aeroporto há muito tempo

Reprodução/Twitter

O Palmeiras viu a sua torcida fazer uma festa incrível na última terça-feira (15), no aeroporto de Congonhas, durante embarque da equipe para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, nesta quinta-feira (17), em partida decisiva pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
BRASIL: CASAGRANDE SE EMPOLGA E COMPARA COUTINHO A ZIDANE
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
8 CARTOLAS QUE CAUSAM PAVOR NOS TORCEDORES QUANTO DONALD TRUMP
VÍDEO: MENINA DÁ MAIS DE 100 SOCOS POR MINUTO EM ÁRVORE SEM LUVAS

O episódio proporcionado pelos torcedores do Palmeiras foi apontado por alguns jornalistas como uma cópia do que a torcida do Flamengo fizeram em alguns momentos no Brasileirão, contudo a história prova que os palmeirenses já lotam aeroportos para apoiar o time há muito tempo.

Em 1999, por exemplo, foi feita uma linda festa para dar apoio ao time que viajava para Tóquio, no Japão, enfrentar o Manchester United, da Inglaterra, em partida válida pelo Mundial de Clubes. O Jornal Folha de São Paulo, por sua vez, destacou o episódio em que o aeroporto de Cumbica se tornou uma verdadeira “geral” do Palmeiras.

20 anos antes, após uma goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, o time do Palmeiras foi recebido com festa no aeroporto, mostrando que os palmeirenses, ao invés de imitar um adversário, na verdade reproduziram mais um episódio da sua história no “Aeroporco”.

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter