‘Herói’ da Chapecoense diz que quase fechou com Corinthians: ‘Foi melhor ter ficado’

Danilo
Foto: Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense

Um dos ‘heróis’ da Chapecoense na classificação do clube para a final da Copa Sul-Americana poderia ter vestido a camisa do Corinthians nas últimas temporada. O goleiro Danilo ficou próximo de acertar com o clube paulista no fim de 2014 e por “problemas políticos” não mudou de clube.

Danilo havia sido um dos destaques da Chapecoense em 2014 e relembrou quando ficou perto de assinar com Corinthians, mas pela troca de presidentes do Timão, Mario Gobbi por Roberto de Andrade, o negócio acabou melando. já que a então nova diretoria achava que já tinha muitos goleiros no time.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: VEJA QUEM PODE CHEGAR E SAIR DO CORINTHIANS PARA 2017

“Recebi sondagem do Corinthians e não deu certo. Na verdade a gente estava negociando e por problema político não andou. E eu tinha a possibilidade de renovar com a Chapecoense. Foi melhor ter renovado”, afirmou Danilo ao Seleção SporTV.

Aos 31 anos, Danilo ressaltou que quer permanecer na Chapecoense até o fim de seu contrato, que vai até o fim do próximo ano. “Tenho contrato até dezembro de 2018. Lógico que aparece sondagem, não só para mim, como outros jogadores. Estou muito feliz, e quero permanecer aqui”, explicou.

Vale ressaltar que o goleiro provavelmente não teria sido titular do Corinthians no ano do hexacampeonato brasileiro. Isso porque Cássio foi o titular da posição durante toda a temporada 2015, tendo Walter debaixo das metas apenas em casos de lesão ou convocação para a seleção brasileira do camisa 12.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.