Hernane quer time do Bahia concentrado para vencer o Bragantino

Foto: Divulgação/ECBahia

Neste sábado (19), o Bahia terá seu penúltimo desafio na luta para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. Mas, nesta sexta, o atacante Hernane concedeu entrevista coletiva e falou sobre suas expectativas para a partida contra o Bragantino.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A partida contra o Bragantino será disputada ao mesmo tem em que o principal rival tricolor na luta pelo G-4, Náutico, estará jogando contra o Tupi. No entanto, Hernane garante que o time vai se manter concentrado em seu jogo e não em resultados alheios.

“Olhar nós não vamos, mas sabemos que sempre rola no telão e falam no estádio, a gente vai ouvir (os resultados), lógico. Mas a concentração é muito grande. Não temos que deixar o extracampo atrapalhar. Independente do resultado lá, temos que fazer a nossa parte dentro de campo. Então sabemos que a gente pode acabar nossa partida já sabendo o que aconteceu. Isso pode também nos ajudar para nosso jogo em casa favorecer o resultado”, comentou o jogador.

Outro fator que o Brocador pede para que o time tenha cuidado é a ansiedade durante o jogo.

“A minha ansiedade é para a partida chegar logo. Eu, como centroavante, sei que uma hora a bola vai chegar. Temos que encarar como a partida que vai salvar o ano do Bahia. Infelizmente não conseguimos títulos, mas sabíamos que o objetivo era o acesso para a Série A. Estamos procurando trabalhar o lado da ansiedade para não atrapalhar como atrapalhou nas partidas anteriores”, acrescentou.

A partida entre Bahia e Bragantino acontecerá



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com