Gustavo nega possível saída do Timão: “Minha vontade é de ficar”

O recém contratado Gustavo, chegou com status de esperança para a torcida do Timão, artilheiro da série B, o Corinthians trouxe o atleta para ser o 9 da equipe e tentar resolver a falta de gols que assombrava a equipe, Gustavo chegou, e não conseguiu a titularidade.

O centroavante do Timão, que se emocionou muito em sua primeira partida com a camisa corinthiana, ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol com escudo do Timão no peito, quando fez, foi mau anulado. Naturalmente surgiram as cobranças, mas Gustavo por muitas vezes sequer entrou em campo.

Em épocas do mercado da bola agitado, foi noticiado que Gustavo estava sendo negociado e que poderia até ser usado como moeda de troca em uma possível contratação, o atacante em entrevista nesta terça-feira, tratou de desmentir e afirmou que está não está sabendo de nada.

“A minha vontade é de ficar sim no Corinthians, não estou sabendo de nada também, só pela imprensa, mas até agora não chegou nada nem pra mim, nem para o Corinthians”, disse o atacante.

Gustavo deixou claro que no momento, o foco é totalmente garantir a classificação para Libertadores e manter o trabalho forte para vencer as duas partidas restantes do campeonato.

“Agora é focar, que ainda tem dois jogos muito importantes pra gente, que decide o nosso ano aqui, pra classificar para Libertadores. E sábado(26) vai ser uma guerra aqui dentro de casa e a gente tem que sair com a vitória”, falou o atacante Gustavo.