Guilherme Arana desmente interesse de trocar o Corinthians pelo Manchester United: “Boato”

Arana
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Em evento de lançamento da parceria do Corinthians com a New Era, na noite da últiam terça-feira (22), o lateral-esquerdo Guilherme Arana marcou presença e aproveitou para desmentir a história de que estaria em negociação com o Manchester United, da Inglaterra.

LEIA MAIS
CORINTHIANS X INTER: ASSISTA AO PÊNALTI DE ERNANDO EM ROMERO
VAGA NA LIBERTADORES E PLANEJAMENTO PARA 2017 SÃO OS DRAMAS DE OSWALDO NO CORINTHIANS
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

“Minha cabeça está aqui no Corinthians, não chegou nada para mim ainda. É boato. Minha cabeça está aqui no Corinthians, nesses dois últimos jogos, para a gente conseguir a classificação”, assegurou o corinthiano em entrevista ao site Meu Timão.

Após retornar dos amistosos da seleção brasileira sub-20, Arana ganhou espaço no time titular de Oswaldo de Oliveira com Uendel sendo utilizado mais adiantado. Após o bom jogo noduelo contra o Internacional, na última segunda-feira (21), o jovem projeta sequência.

“Com certeza [almeja sequência na equipe titular]. Sempre trabalhei forte e sempre treinei forte porque sei que as oportunidades iriam aparecer. Acho que com o Uendel atuando pelo meio fica mais fácil para eu fazer o meu papel na lateral esquerda, temos que continuar forte para não sair mais”, disse o camisa 13 do Timão, que atuou em sua posição de origem na última segunda-feira, já que Uendel foi deslocado para o meio de campo.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.