Grupo de torcedores do Palmeiras se reúne para ver jogo e faz festa no Rio

Foto: Reprodução/Twitter

O Palmeiras enfrentou o Botafogo no último domingo, na Arena Allianz Parque e a torcida do Verdão fez a festa após a partida. E por falar em festa, a vitória do Alviverde provocou comemorações por todo o Brasil, além de arredores do estádio, em São Paulo. Longe da capital paulista, um grupo de palmeirenses se reuniu nas ruas de Copacabana para acompanhar a partida. Teve festa e provocação.

Leia mais:

ANTES CRITICADO, PALMEIRAS PODE CHEGAR AO MESMO PATAMAR DE RECENTES CAMPEÕES
TORCEDOR DO PALMEIRAS, DENILSON USA TWITTER PARA CORNETAR EMPATE DO FLAMENGO

 

A torcida do Palmeiras provou no último domingo, que o amor pelo time paulista atravessa fronteiras. Um grupo de torcedores do Verdão escolheu um bar em Copacabana para ver a partida da 36ª rodada do Brasileirão, contra o Botafogo e com a vitória por 1 a 0, os palmeirenses fizeram a festa. Veja vídeo.

 

 

Para completar a festa da turma que saiu de casa disposta a comemorar o título, o adversário que jogou mais tarde, no caso, o Flamengo, empatou com o Coritiba no Maracanã e saiu da briga. O grupo intitulado de Palmeiras RJ comemorou duplamente e provocou os rivais cariocas.

 

 

O Palmeiras se reapresentou na tarde da última terça-feira e mostrou muita união e foco para conseguir levantar a taça de campeão Brasileiro, no duelo contra a Chapecoense, domingo, às 17h, em casa. Essa partida será marcada por muitas despedidas no grupo palmeirense, entre elas, Gabriel Jesus.

A festa dessa turma vai continuar até o próximo domingo. Para o Palmeiras, basta um empate para assegurar de vez o título. Com 74 pontos, o Verdão tem seis de diferença para o Santos, vice-líder e único concorrente na disputa.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!